Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe da Radotti está sempre investindo em políticas para garantir que nossos clientes fiquem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é importante observar as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto não pode apresentar sinais de uso ou consumo, devendo ser retornado na mesma condição em que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas (ou protetores) afixadas, manuais e acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções se as condições acima não forem atendidas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@radotti.com.br e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para a troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Após confirmarmos as informações sobre a devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODE SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.